segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sneakers!!!

Se não fosse este um espaço pensado unicamente para sapatinhos, podíamos estar a falar de... por exemplo, chocolates! Mas não, são ténis e parece-me que são a grande moda/tendência para este outono/inverno.
Pessoalmente não me dizem nada... Não acho (e que me perdoe quem discorda) femininos, elegantes nem bonitos!

Parece que é uma febre entre celebridades  e não só. O ténis sneaker feminino pode ser encontrados em couro ou camurça, repletos (ou não) de detalhes em lona, metal, gliter, tachas e muitos outros. Eles já estão esgotados na maioria da lojas, principalmente a Zara (o único local onde os vi e eram estranhos).

Mas o que tem este ténis de tão especial?
Aparentemente são apenas mais uns ténis descolados de cano médio, mas têm um trunfo escondido! O modelo de sneaker – wedge sneaker – possui embutida uma plataforma de, em média 7 cm que, sem comprometer o conforto confere, uns estimados centímetros a mais, às senhoras que os calçam. E este, talvez, seja o único argumento plausível que me faça colocar os pezinhos dentro de uns sneakers!


Tênis Sneaker Inverno 2012

Tênis Sneaker Moda Inverno 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário